Confessions on a Dance Floor - Faixas:
01. Hung Up
02. Get Together
03. Sorry
04. Future Lovers
05. I Love New York
06. Let It Will Be
07. Forbidden Love
08. Jump
09. How High
10. Isaac
11. Push
12. Like it or not
Confessions on a Dance Floor é o décimo álbum de estúdio da cantora americana Madonna, lançado no dia 15 de novembro de 2005 pela Warner Music. Imediatamente após ter sido lançado o álbum quebrou um recorde, tendo ficado em primeiro lugar nas vendas de 41 países simultaneamente, estabelecendo um novo recorde de artista solo. O álbum rendeu à cantora seu oitavo Grammy, na categoria de melhor álbum dance/eletrônico.
Singles
"Sorry" - Foi o segundo single do álbum, lançado em 20 de fevereiro de 2006, fez muito sucesso na Europa e na América Latina, tendo ficado em primeiro lugar em listas do Reino Unido, da Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Grécia, Hungria e Itália. Também ficou em primeiro lugar na Turquia, em Israel e no United World Chart. Apesar de ter ficado em primeiro lugar na lista da Billboard de mais tocadas em boates, a canção não fez muito sucesso na América do Norte, tendo atingido a posição de número 58 no Hot 100 e se tornando o primeiro single da cantora a não entrar na lista do Canadá. Vendeu cerca de cinco milhões de cópias em todo o mundo.
"Get Together" - Foi o terceiro single, foi lançado em 6 de junho de 2006 nos Estados Unidos, em 10 de julho no resto do mundo (com exceção do Reino Unido) e em 24 de julho no Reino Unido. O single não foi tão bem recebido quanto aos anteriores, mas rendeu à cantora uma indicação ao Grammy na categoria de melhor gravação de música dance. Atingiu o primeiro lugar em listas da Bélgica, Bulgária, Croácia, Espanha, Hungria, Israel, Polônia, Ucrânia e Venezuela. Vendeu cerca de três milhões de cópias em todo o mundo.
"Jump" - Foi o quarto e último single lançado em 7 de novembro de 2006. "Jump" teve desempenho muito inferior a todos os outros singles lançados do álbum, tendo atingido o primeiro lugar apenas em listas do Brasil, dos Estados Unidos e da Itália. Vendeu cerca de três milhões de cópias em todo o mundo. No fim o álbum venderia mais de 15 milhões de cópias.
Prêmios
Brit Awards (Reino Unido)
Melhor artista internacional (feminina)
Echo (Alemanha)
Melhor artista internacional de pop/rock (feminina)
Hit do ano - "Hung Up"
Grammy (Estados Unidos)
Melhor álbum de música dance ou eletrônica
Ivor Novello Awards (Reino Unido)
Hit international do ano - "Sorry"
NRJ Music Awards (França)
Melhor artista internacional
World Music Awards (Mundo)
Artista de música pop mais vendida do mundo
Artista estadunidense mais vendida do mundo