|
|
Profissões que não existem mais 52626 views |
15 de Agosto de 2011 |
|
|
|
|
Você pode ajudar a construir este Laifi! Para inserir textos, imagens ou vídeos, passe o mouse sobre o lápis do item desejado e escolha "Incluir". |
Dica: utilize esta barra ou o botão de rolagem do mouse para aumentar ou diminuir o zoom. |
Dica 2: para navegar neste Laifi, clique em alguma região vazia e arraste-o para a direção desejada. |
Laifis em destaque
|
Telefonista - Ao contrário do que muitos pensam, telefonista não é aquela moça que atende quando você liga para alguma empresa. O termo telefonista surgiu no início das redes de telefonia. Elas é que ligavam os cabos para conectar o seu telefone ao telefone da pessoa com quem você queria falar.
A profissão desapareceu gradualmente a partir dos anos 20, com a invenção dos telefones e centrais automáticas que dispensavam a intervenção humana no meio do caminho.
|