|
|
Fast Foods 873 views |
03 de Agosto de 2011 |
|
|
|
|
Você pode ajudar a construir este Laifi! Para inserir textos, imagens ou vídeos, passe o mouse sobre o lápis do item desejado e escolha "Incluir". |
Dica: utilize esta barra ou o botão de rolagem do mouse para aumentar ou diminuir o zoom. |
Dica 2: para navegar neste Laifi, clique em alguma região vazia e arraste-o para a direção desejada. |
Laifis em destaque
|
Pizza Hut - A Pizza Hut é uma das únicas franquias de comidas do mundo que não servem hambúrgueres, obvio, como o próprio nome diz, o negócio por lá é Pizza.
Pois bem, a Pizza Hut foi fundada em 1958 por dois universitários, Dan e Frank Carney, no estado do Kansas. Após 19 anos de uma grande sucesso nos EUA, a Pizza Hut foi vendida para a Pepsi, e desde então a franquia cresceu absurdamente, está presente em mais de 90 países, com um total de 12 mil restaurantes espalhados pelo planeta.
|